quarta-feira, 18 de abril de 2012

PARCERIA 4BABY

Olá amigas, tenho um produto maravilhoso para apresentar para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer.


São os Aquecedores de Lenço Umedecido, que podem ser encontrados por excelentes preços na Loja 4BABY.



Agora com o Aquecedor de Lenço seu bebê não vai mais chorar quando o lenço tocar o corpinho dele, porque o lenço estará aquecido na temperatura ideal para tornar o momento de troca de fraldas um momento agradável para ele de cuidado e carinho da mamãe.

Compatível com a maioria das marcas de lenços umdecidos disponíveis no mercado. Não deixa os lencinhos umedecidos escurecerem ou ficarem com aspecto encardido. 

Possui um tratamento anti-microbiano e uma nova tecnologia que não permite a perda de umidade, logo, você tem a garantia que os lencinhos estarão sempre úmidos, sem germes e clarinhos. É um produto inovador e essencial a cada troca de fraldas do bebê, pois mantém os lenços umedecidos a uma temperatura morna e agradável mesmo nos dias mais frios.

Loja 4BABY também trabalha com o Aquecedor de Lenço Umedecido Portátil.  

O aquecedor possui uma almofada com exclusivo sistema "Ever Fresh"(sempre fresco), que garantem lencinhos umedecidos frescos para amaciar a pele delicada do seu bebê. 

O único aquecedor que não queima ou resseca os lencinhos.

O Aquecedor aquece o lenço do seu bebê deixando o momento da troca de fraldas mais tranquilo.

Mantém os lencinhos aquecidos em casa ou em viagem. O aquecedor de lenço umedecido portátil é compatível com a maioria das marcas de lenço disponíveis no mercado.

Possui um sistema de puxar os lencinhos para que não perca a umidade. Acompanha 2 adaptadores, um para uso em casa conectando à energia elétrica (somente 110V) e outro para conectar no acendedor do automóvel.

Tem capacidade máxima para 30 lencinhos ideal para viagens mais longas. Possui ação anti-microbiana.
.

DICA: Extremamente útil para trocas de fraldas durante a madrugadas e no inverno, quando o lencinho "gelado" pode assustar e acordar o bebê.

Após aquecido, mantém a temperatura dos lencinhos por até 2 horas.

E na loja Loja 4BABY você encontra muitos outros produtos para seu bebê: Acessórios para Bebê, Brinquedos, Capa de Amamentação, Produtos de Higiene, Cuidados e Bem Estar do Bebê e muito mais.

Visitem a  Loja 4BABY e conheçam os excelentes produtos que ela tem para oferecer. 



Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria. Tomará que venha um sorteio bom pra gente :)

    Beijos
    Rafa Zelenski
    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir